sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 9- De pai pra filha




Carol- Pai??

Pai- Carolzinha?

Carol- PAI??

Pai- Que bom que você está bem filha.

Carol pensou em mil coisas, ela queria perguntar se eles também estavam, mas ela era muito orgulhosa, então tudo que ela disse foi:

-Como se vocês se importassem né.

Pai- A gente se importa sim filha, trabalhamos muito, e isso atrapalhou eu sei. E também sei que agora é Tarde demais para isso, mas eu te amo, e garanto que sua mãe também te amava muito.
Carol- Como assim amava?? O que aconteceu??
Pai- Sua mãe foi atacada por uma dessas coisas. Agora ela faz parte deles.
Carol- Como assim?? Seu inútil! Como você deixou isso acontecer??!!
Pai- Eu não pude fazer nada...
Carol- Como não pôde?! Ela é sua mulher! Como você colocou ela em risco desse jeito?!!
Pai- A gente tinha voltado pra te buscar, entramos no apartamento mas você não estava mais lá. Quando saímos já estávamos cercados, haviam miliares desses bichos, não tínhamos saída.
Carol estava com lágrimas nos olhos, ela não podia continuar fria daquele jeito, estava doendo muito, não dava para suportar.
Carol- E agora? Você está onde?
Pai- Estou dentro de casa, no seu quarto. É o lugar onde eles ainda não chegaram, mas estão quase derrubando a porta.
Carol- Sai daí pai!
Pai- não dá mais.
Carol- Pai!
Pai- Eu só precisava te dizer que eu te amo muito minha filha. E peço desculpas por nunca ter demonstrado isso.
Carol- Eu também te amo muito pai!

Carol ouviu um barulho enorme no telefone, e uma pancada como se o celular tivesse caído no chão.

Carol- Paaaaaaaai!!!

E gemidos, gritos, e barulhos muito altos como se houvesse cães devorando um enorme pedaço de carne.
Carol sabia o que tinha acontecido. As lágrimas desceram e vieram com uma dor terrível, que nunca sentira antes!

Brenda chegou, abraçou-a por trás e sem perguntar o que houve, só abraçou a amiga e sussurou:
- Calma, eu tô aqui com você. Você nunca vai estar sozinha meu anjo, pode ter certeza.

domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 8 - Pelo caminho certo

Agora era a hora de decidir para onde iriam. O litoral era o caminho certo mesmo? Para onde ir? Como seguir em frente no meio de todo aquele caos?!
+                      +                  +                  +                     +                  +                   +               +

Bianca- Para onde estavam indo?
Neymar- Para o litoral. Em direção ao sul.
Bianca- por que??? Não sabem que é de lá que eles estão vindo?
Bruna- Sabemos.
Bianca- Então por que iriam para lá?
Vitor- A ideia foi do idiota aí e todo mundo ouviu.
Gil- Eu usei a cabeça, e acho que vai esvaziar rápido.
Bianca- É muita pessoa, não tem como "esvaziar" assim.
Gil- Não pensei nisso.
Gui- Você nunca pensa.
Carol- Poderiamos ter morrido por causa disso!
Nadine- Ficar se lamentando e jogando na cara dele isso tudo não vai resolver nada.
Rafa- Realmente. A questão agora é decidir para onde ir, não podemos ficar aqui por muito tempo.
André- Bianca, para onde você estava indo? Digo, quando nos encontrou.
Bianca- Para o lugar mais seguro, Fica em Manaus.
Bruna- Mas isso é muito longe!
Neymar pai- O que há em Manaus?
Bianca- Um forte, um centro do exército. Ele é seguro, há muros bem altos, comida, mais armas, e talvez até sobreviventes.
Neymar- E como você sabe disso?
Bianca- Meu pai era policial federal, ele serviu o exército durante anos. E antes de ser atacado por um deles me contou sobre isso. Disse pra mim ir para lá, lá eu estaria segura.
Rafa- Entendo...
Vitor- então já sabemos para onde ir.
André- só temos que sobreviver até lá.
Nadine- Vamos achando abrigos temporários pelo caminho.
Naymar pai- Mas Manaus será nosso destino.
Gil- Me desculpem por tudo.
Gil- Relaxa cara.
Bruna- Então vamos?
Bianca- Entrem nos carros e me sigam! Sei os caminhos que estão livres, e há locais com comidas pelo caminho.
Neymar- OK!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Todos já estavam dormindo. Naquela casa haviam muitos colchões. Eles espalharam pelo chão e se acomodaram. Mas Carol não conseguia. Por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar nos seus pais. Ela nunca havia sentido o afeto deles, mas ela os amava assim mesmo. Foi quando o telefone tocou. Ela tomou um susto quando olhou o numero ...



Carol- Pai???

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 7- Se preparando

Após uma refeição "normal", as garotas ficaram se perguntando se era mesmo seguro ficar ali. A cidade ainda não estava tomada, mas ELES estavam chegando. Depois, pra onde iriam?
Carol- Eu acho melhor a gente ficar aqui, pelo menos até eles chegarem.
Rê- Eu vou pra onde vocês decidirem. Desde que mantenha a minha mãe bem.
Brenda- Eu acho que ir mais pro centro do Brasil seria melhor. Tipo, aqui é longe do litoral mas tem lugares melhores.
Milly- Concordo, mas ficar aqui, pelo menos até eles chegarem. Acho que é melhor.
Lari- Vamos virar nômades, é isso?
Rê- Quer virar nômade e ficar viva ou se alojar e morrer?
Lari- É , prefiro ficar viva (risos)
Carol- Não é engraçado.
Brenda- Tá bom Carol, vamos decidir então.
Diego- Vamos ficar aqui até eles chegarem, por enquanto estamos seguros assim.

       +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O furgão diminuiu a velocidade, ele iria parar, deduziu Neymar. E então ele parou, a garota desceu. Logo em seguida os outros carros fizeram o mesmo. A garota era negra, uma negra linda.



Ela veio em direção a eles e logo se apresentou:
-Oi. Prazer Bianca.
Neymar se adiantou- Oi! - E apertou a mão dela.
Bruna se chegou perto do Ney e disse- Obrigado por nos ajudar ali.
Cah, ainda com lágrimas nos olhos- Muito, muito obrigada!
Bianca- Não precisam agradecer, eu só fiz o que era certo.
Jota- Você é sozinha?
Gustavo- Isso é hora de dar em cima da garota?
(risos)
Jota- Não, eu só perguntei tipo família, amigos e tal.
(risos)
Bianca- Sim sim, depois a gente fala mais sobre isso. Mas agora eu quero perguntar.
Neymar Pai- O que?
Bianca- se eu posso me refugiar junto com vocês.
Nadine- claro que sim.
Gui- Já temos muita gente aqui.
Bianca- Eu sei me cuidar, eu só quero ajudar a proteger vocês.
Gil- Ela tem armas.
Bruna- e por que faria isso? Por que quer nos proteger?
Bianca- Vocês vão achar isso ridículo, mas...
André- Fala!
Bianca- Eu sou neymarzete de carteirinha.
Cah- Tava na cara (risos).
Neymar- Então você quer nos ajudar, por amor a mim?
Rafa- Óbvio né besta!
(risos)
Neymar pai- eu acho que a gente que deve pedir para estar com você né.
Bianca- Não, eu faço questão de estar de sob o que vocês decidirem.
Nadine- Deixa logo.
Vitor- eu não vejo problema.
Neymar- Pode sim.
Bruna- Affs!
Carol- Quanto mais proteção pro Davi melhor né!
Neymar pai- Então está tudo certo, você vai com a gente.
Gui- Ou a gente vai com você né, porque a gente tá sem destino ainda.
Gil- Estamos que nem puta na chuva!
(risos)

 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carol distribuiu suas ferramentas para todos que estavam ali. Deu um Machado para a Brenda já que ela era a mais forte. A marreta para a Rê, o martelo para a Milly, o Facão para a Lari, um punhal para Diego, um canivete para Iago, e um espeto para cada mãe. Ela mesma ficou com seu taco de Basebol, que era seu preferido.
Agora todos estavam preparados e era só esperar por ELES.........

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 6- À procura de Segurança

Rê estava chegando, ela ainda pensava muito no seu pai. Agora só pensava em proteger a sua mãe. Ela virou a esquina e entrou na rua do Hospital. As meninas viram o carro dela e já pularam de felicidade, já estavam pensando no que poderia ter acontecido com ela. Mas ainda bem, ela estava bem.

Carol- Ai que bom que você está bem amiga!
Rê- É né.
Brenda- Peraí, cadê o seu pai??
Milly- Vishh!
Lari- Ain amiga! - E abraçou Rê, com todas as suas forças.

Rê abaixou a cabeça, e deu um abraço na mãe. Como se fosse o último de suas vidas. E quem garantia que não era?

          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Neymar não sabia para onde seguir. Em todos os lados que olhava haviam várias daquelas criaturas. Até que ouviram um grito.

-Esperem!- Disse a voz. E era uma voz conhecida.

Ao olhar para trás viram Rafael (goleiro do Santos) correndo atrás do carro, e dezenas de zumbis atrás dele.



Eles deram meia volta para buscar o companheiro, mas antes que pudessem o alcançar, ele foi devorado.
Rafaella ficou abismada. Sem palavras, completamente imóvel. Carolina começou a chorar mais do que já estava. Davi ,mesmo sem entender o que estava acontecendo, começou a engolir o choro ao ver as lágrimas de sua mãe. Bruna desmaiou por 10 segundos e despertou chorando. Nadine começou a orar, e Neymar pai não sabia se as consolava ou procurava uma solução.

Os três carros pararam em uma estrada deserta para decidir para onde seguir. Era difícil para todos. Estavam em choque. Não conseguiam parar para raciocinar. Mas precisavam parar, e pôr tudo no lugar.

Neymar- E agora?
Carolina- Eu não sei o que falar.
Gui- Devemos achar um lugar seguro.
Bruna- AvÁ!
Nadine- Agora não é hora de brincadeira Bruna. Ele está certo.
Neymar Pai- Devemos procurar manter o Davi seguro. É o mais importante.
Jota - Concordo.
Gil- Devemos seguir pelo litoral, em direção ao sul.
Rafaella- Por que pelo litoral? Não é de lá que eles estão vindo?
Gil- Sim, mas eles estão seguindo para o centro do continente, para dominar tudo. Então..
André (interrompeu)- Então o litoral vai ficar deserto. E o sul fica mais longe do Japão.
Gustavo- Agora eu entendi.
Neymar- Concorda pai?
Neymar Pai- Plenamente.

Então foi assim. Eles deram meia volta e seguiram para o litoral. Achariam um lugar seguro para passar a noite e depois seguiriam para o sul.

                    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

As meninas estavam sentadas na praça central de BH. Também decidiam para onde seguir a partir dali.

Lari- Então para onde iremos agora?
Milly- Acho melhor darmos um tempo por aqui.
Brenda- Tá doida? Falta pouco para essa cidade ser tomada também.
Rê- Falta pouco para o mundo ser tomado. Aqui ou ali, tanto faz.
Carol- Eu concordo com a Lari.
Iago- Eu tô com fome!
Pai da Milly (Diego)- Vamos para o centro, deve haver algum lugar vazio que podemos ocupar até eles chegarem aqui.
Mãe da Lari (Fernanda)- Isso, nós temos comida no carro.
Pai da Lari (John)- Então vamos.

E eles encontraram uma casinha velha, vazia e entraram para terem uma refeição ali.

                 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ao chegar no litoral de Santos eles tiveram o susto. Haviam milhares de zumbis saindo do mar, e com certeza a ideia de ir para o litoral era péssima. Mas eles já estavam no meio daquele caos. Não havia saída, os zumbis já tinham cercado os carros. Carol começou a gritar. Rafaella abraçou o DL. O Júnior tetava pensar em um modo de sair dali, mas mesmo que derrubassem vários, não conseguiam acabar e figir de todos. A única esperança seria uma ajuda de alguém de fora. Mas quem estaria ali? Alguém vivo? Como?
Mas o inesperado aconteceu. De repente um furgão entrou correndo naquela roda de zumbis.



Uma garota estava pendurada na janela, com um fuzil atirando em todas as criaturas que cercavam os carros, abrindo assim uma passagem entre eles onde os carros puderam sair e dar meia volta. E o furgão dela foi atrás.

-Aceleraa! - Ela gritou para eles.

Eles mesmo sem entender obedeceram. Por que não obedeceriam? Era a única opção.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitulo 5- O encontro

Seu pai estava sendo devorado. Sua mãe começou a chorar. Rê sabia que não havia mais esperanças para ele, mas tentou ajudá-lo, começou a levantá-lo, mas ele disses suas ultimas palavras:

"Vão, me deixem. Vocês precisam ficar seguras. Amo vo..."

Rê, com lágrimas nos olhos. Pôs tudo o que havia juntado no porta-malas do carro rapidamente, e pegou a estrada com a sua mãe. Sua mãe estava em prantos. Mas elas precisavam se salvar, talvez até achar um lugar seguro...

                    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carol foi a primeira a chegar. Encostou o carro em frente ao hospital e entrou. Aquele lugar estava lotado,

Ela teve que enfrentar a multidão e procurar a Brenda. Ela estava preocupada com todas as meninas, mais do que com sua própria família. Não sabia se isso era certo. Mas ela não pensava nisso, apenas sentia.

Brenda- Ai amiga!

Carol abraçou ela. Foi uma emoção muito grande, pois as duas nunca tinham se visto antes. E Brenda sempre teve uma queda pela Carol. Sim, ela era lésbica. Mas não gostava de falar sobre isso.

Carol- Como está a sua mãe?
Brenda começou a chorar.
Carol- Ela morreu?!
Brenda- Não amiga. Mas, ou ela morre, ou ela se tornará um deles.
Carol- Meu Deus! Querem sacrificá-la?
Brenda- Sim.
Carol- E qual é a sua decisão?
Brenda- Esperava que você me ajudasse nisso.
Carol- Quer saber o que EU faria?
Brenda- Por favor amiga.
Carol- Eu a deixava morrer agora, flor.
Brenda- Motivo.
Carol- Vai doer muito mais em você, se você prolongar isso. Se você sair com ela daqui, ela vai se tornar um deles, e alguém, talvez até nós. terá que matar ela.
Brenda- Mas dói. E muito.
Carol- Eu sei, mas é o certo a fazer. Deixe ela, e vamos embora sem olhar pra trás.
Brenda- Eu prefiro morrer junto.
Carol- Não, a vida dela acaba, mas a sua continua.
Brenda- Não vou conseguir.
Carol- Eu te ajudo gata. Vamos, estarei com você até o fim.
Brenda- Você tem razão.

Brenda foi até a sua mãe, lhe deu um beijo na testa. Sabendo que era o último, caiu uma lágrima de seu olhar. Carol a abraçou. Sua mãe já estava inconsciente pela alta febre.
Elas foram para a frente do hospital, esperar pelas outras. Para decidirem para onde iriam.

Lari já havia chegado. Logo que as viu saiu correndo e deu um abraço forte nelas.

Lari- Nossa nem acredito que realizei o meu sonho de ver vocês!
Carol- Seria melhor se não fosse desse jeito.
Brenda- Concordo.

Lari apresentou seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo para as meninas. Eles ficaram ali conversando até alguém chegar.
E quem chegou foi a Milly. E foi aí que as meninas conseguiram rir. O carro da paty da Milly....


Carol- Eu não acredito! (risos)
Brenda- Que porra é essa?! (risos)
Lari- Oh my God! (risos)
Milly- O que foi?! (risos)
Irmão da Lari (Iago)- Que nojo!


Milly- Eu não vou passar um apocalipse zumbi sem estilo né?!
(risos) x8
 Pai da Milly (John)- Eu mereço?! (risos)
Brenda- Só falta a Rê né?
Carol- Iii Do jeito que ela é lerda?!
(risos..)

Elas nem imaginavam o que a Rê estava passando...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 4- Familia Em apuros

Rê precisava tomar uma atitude. Sua mãe estava correndo perigo. Onde estaria seu pai?! Ao pensar nisso, ele apareceu. Sua mãe havia conseguido matar um dos zumbis, mas haviam mais quatro. Quando seu pai chegou sua mãe estava se levantando, e não via o zumbi que estava atrás dela. Seu pai pegou um rastelo e jogou no zumbi. Que ficou com ele atravessado na cabeça. Era uma coisa assustadora para a Rê. mas ela precisava  se mexer.
Ela correu até um dos zumbis, mas ficou sem ação. O zumbi a derrubou e ela não tinha com o que bater na cabeça dele. Seu pai o arrancou de cima dela antes que ele a mordesse. Só que o zumbi foi pra cima do seu pai. Ela olhou para a mãe, mas ela estava ocupada com o outro zumbi. Ela pegou uma máquina de pregos

E descarregou na cabeça do zumbi que estava em cima de seu pai. Mas infelizmente já era tarde de mais.
           
                                       ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Era dia em que a Familia Njr. e os amigos de Neymar iriam vê-lo treinar no CT do Santos. Eles não tinham noção que aquela epidemia já havia chegado a Santos.
Eles estavam lá olhando o treino normalmente. Estava a Carol, o Davi, a Nadine, o Jota, o Neymar (pai), o Gustavo, o Gui, o Gil, o Vitor, a Rafa, e a Bruna.

Carol- Eu estou com muito medo. acho que não deviamos estar aqui.
Nadine- Calma, isso ainda tá longe menina.
Rafaella- Eu concordo com a Cah, o Davi devia estar seguro.
Gil- Iiiiiii, pára de show. Dá nada não.
Gui- Tem muito homem aqui, agente protege vocês.
Bruna- Desde quando VOCÊS protegem alguém Gui?!
Vitor- Ixi, ah não, vai deixar?! (risos)
Gustavo- Isso inclui você também, besta!
Jota- Vish, toma! (risos) Mas realmente, devemos nos preocupar.

O Neymar acabou o treino, se arrumou no vestiário e foi pegar o DL um pouco.

Ney- Eu meu preto! como você tá nenem?! (pegando o Davi no colo)
Carol- Cuidado com  o joelho dele que tá ralado.
Bruna- Ele sabe.
Vitor- Eita!
Ney- Ei minha princesa! (e foi dar um beijo na Bruna)
Bruna- Agora que você me reparou? (risos)
Carol- Ele tem um filho.
Gui- Avá!

De repente, um barulho.

Neymar (pai)- o que foi isso?!
Nadine- Deve ser alguma coisa que caiu.
Rafaella- Será ?

O André veio correndo do vestiário. Com uma cara de pânico.

Ney- O que houve?!
André- Corre pro carro! Bora, todo mundo!
Rafaella- Se você estiver brincando eu quebro a sua cara!
André- Cala a boca e corre caramba!

Todos se dirigiram a garagem, e haviam zumbis para todos os lados. Só o portão dos fundos estava livre. E eles saíram por ali. Ney, Carol, Bruna, Davi, Neymar (pai), Nadine, e Rafa foram no carro do Ney. André, Gil, Gui, e Gustavo foram no carro do André. Jota e Vitor no carro do Jota.
Eles partiram dali. Sem destino. Apenas à procura de um lugar seguro. O Davi chorava, a Carol tentava consolá-lo mas também estava em prantos. Não conseguiam pensar direito, em meio a tanto desespero.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 3- Para pegar a Estrada

Carol foi encarregada de levar tudo o que poderia servir como arma: Facas, Martelos, Tacos de baseball, etc.
                    
Ela pegou o que pôde.

                                 ++++++++++++++++++++++
Brenda não precisava levar nada. Pois estava muito ocupada com a sua mãe. Ela chegou rápido em BH, e parou no primeiro hospital que viu.
Aquele lugar estava lotado! Mas ela logo achou um canto para a sua mãe.
Brenda- Oooi! Socorroo! podem ajudar a minha mãe? Por favor?! Ela está sangrando muito!
Enfermeira- Ooi! Calma, já vou levá-la lá pra dentro.
Elas entraram em um dos quartos, onde havia mais uns 5 feridos lá.
Enfermeira- Conte o que houve.
Brenda- Ela foi atacada!
Enfermeira- Meu Deus! Mais uma!
Brenda- Me ajuda por favoor! - E entrou em prantos.
Enfermeira- Calma. Eu faço o que posso. Mas se ela foi mordida...
Brenda- O que?
Enfermeira- Estamos sacrificando todos os infectados.
Brenda- eu trouxe a minha mãe para ela ser salva e você me diz que terá que matar ela?! O que é isso?
Enfermeira- Se ela ficar viva, ela vai se transformar em um deles, e pode machucar pessoas...
Brenda- Ela também foi machucada! Ela tem que ser curada!
Enfermeira- Isso não tem cura! A unica cura é a morte!
Brenda- Isso não é cura!
Enfermeira- É o melhor a ser feito! Será menos dolorido pra ela! E pra você também!
Brenda- Como?!
Enfermeira- Ela se tornará um deles, e tentará matar a você ou outra pessoa que você ama. E você mesma terá que fazer isso.
Brenda só soube chorar depois daquilo. Disse à enfermeira que iria esperar até que suas amigas chegassem para tomar a decisão. E ficou ali, olhando para sua mãe. Dizendo a ela o quanto a amava. Ela estava inconsciente. Não poderia a ouvir, mas mesmo assim ela queria agradecê-la por tudo...

                                      ++++++++++++++++++++++++++++++++
Lari foi encarregada de levar a comida. O máximo possível. Ela e a familia dela juntou tudo o que conseguiram e seguiram para MG.

Foram com um caminhão para caber tudo. Não foi difícil, já que seu pai era caminhoneiro.

                                         +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Milly e seu pai foram encarregados de levar os remédios e curativos. Seu pai era médico então não foi dificil. E ele também iria ajudá-las.

Levaram tudo o que podiam.

                                         +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rê demorou para sair de casa. Ainda não havia caido a ficha dela. Ela não acreditava naquilo tudo. Era muito surreal. Ela falou com a mãe dela e elas começaram a se arrumar para sair. Rê foi tomar um banho, ainda não acreditando que poderia ser seu ultimo. Sua mãe foi preparar uma comida para a viagem. Rê ficou encarregada de levar coisas para distração: jogos, som, etc. Ela começou a pegar tudo quando ouviu gritos e batidas.
Rê- Mãe?!
E desceu correndo para ver o que estava acontecendo.
  Sua mãe estava enfiando uma chave de fenda na cabeça de um zumbi.

Ela não conseguia acreditar no que estava vendo. Mas não havia tempo para pensar. Ela precisava agir. E Rápido...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 2- E agora?

Brenda não sabia o que fazer. Ela tentou levantar a sua mãe mas ela sentia muita dor. Aquela coisa horrivel estava vindo pra cima dela também. Ela entrou em desespero. Pegou uma marreta que estava na area de serviço e bateu na cabeça do Zumbi. Ela pegou o telefone e pensou em chamar a ambulância mas uma notícia alertou no rádio que estava tocando.

~Rádio on~
Locutor- Uma onda de zumbis chegou ao litoral do Brasil. Eles estão saindo do mar! O liquido das uzinas do Japão acordou os mortos do mar! Se afastem do litoral o quanto antes!
~Rádio off~

Brenda- Mãe, temos que sair daqui! Vamos pegar o carro e procurar um médico longe do litoral!

Ela colocou sua mãe no carro, e acelerou. Sem destino. Seu único objetivo era mantê-la a salvo. Pois ela só tinha a sua mãe no mundo.
                                       ++++++++++++++++++++
O telefone da Rê tocou- "I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

Rê- Ai calma, tô indo. Só vou enxugar as mãos.

~Ligação on~
Rê- Diga Lari!
Lari- Cara você ouviu o Rádio hoje?
Rê- O que? As historia de zumbi de novo?
Lari- aham! eles estão atacando o Litoral amiga!
Rê- Ah eu não acredito nessas bobagens!
Lari- Liga a tv!

Rê vai lá e liga. E vê o ataque ao Rio de Janeiro.

Rê- Meu Deus! A Brenda!
Lari- É mesmo! Gente liga pra ela! temos que saber se ela está bem!
Rê- Ok, vou ligar aqui!
~Ligação off~

++++++++++++++++++++++++++++++
O celular da Brenda toca. Ela não sabe se atende. Ela está desesperada. Onde ela passava havia zumbis para todo lado! Ela estava seguindo em direção a Minas Gerais. Era longe do mar, e tinha hospitais lá. Ela não conseguia pensar em mais nada. Sua mãe gritava de dor.
Estava dificil de se locomover por ali, ela rezava pra que fosse só um pesadelo. Mas não era...

                                   +++++++++++++++++++++++++++++++++
Rê- Ai ela não atende. Meu Deus, cuida dela por mim. Nem sei se você está aí mas... sei lá, é a unica esperança.

                                       ++++++++++++++++++++++++++++++
Carol chegou saiu da escola e viu o caos que também já havia tomado Santos. Ela entrou em desespero. Pegou o celular e olhou as noticias do que estava acontecendo. Ela logo pensou nas amigas que moravam no litoral. Sei que o certo era ela pensar na familia. Mas ela não era tão achegada a eles. Seus pais viviam viajando. E desde pequena ela ficava sozinha em casa. Só ela e seu computador. Ela teve um irmão uma vez. Mas ele morreu com 8 anos, vitima de leucemia. Então tudo o que ela tinha naquele momento eram suas amigas virtuais: Milly, Rê, Brenda e Lari. E por elas, ela iria até o fim do mundo. 
Decidiu ligar para a Brenda. Já que o RJ foi o primeiro a ser afetado.

~Ligação on~
Brenda- Alô (com uma voz visivelmente abalada).
Carol- Você tá bem amiga?! O que tá acontecendo aí?
Brenda (chorando)- Eu cheguei em casa e tinha uma dessas.... COISAS atacando a minha mãe, aí eu matei ele, mas a cidade está tomada por eles! 
Carol- Meu Deus! Mas a sua mãe está bem?!
Brenda- Ela está sangrando muito! eu tô indo pra Minas, é longe do litoral e vou arrumar um hospital lá.
Carol- Eu vou também!
Brenda- Não precisa amiga. (caiu uma lágrima ao ouvir outro gemido da sua mãe) Eu me viro.
Carol- Não, eu vou sim! Eu só tenho vocês! Me encontre no hospital de BH. Te amo amiga, e fica forte.
~Ligação off~

                                      ++++++++++++++++++++++++++++++++
Telefone da Lari toca.

~Ligação on~
Lari- fala Milly.
Milly- Cara, agente tem que se unir! 
Lari- Como?
Milly- Sei lá, Temos que ficar juntas! eu, você e as meninas. Vamos para algum lugar ficar todas juntas!
Lari- eu também acho! Daqui uns tempos a net não vai mais funcionar, nem os telefones!
Milly- vamos combinar com elas e nos juntar depois.
Lari- Ok. E rápido!
Milly- Tá bom então. Te amo e fica bem hein amiga! qualquer coisa me liga!
Lari- também te amo. Ok, e digo o mesmo!
~Ligação off~

                                   ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Elas se comunicaram e decidiram ir para Minas. todas elas. 
Carol foi sozinha, com o carro dos seus pais, que sabe Deus onde estariam.
Brenda estava indo com a sua mãe.
Rê iria mais tarde. Pois não via pressa nisso.
Lari foi com seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo.
Milly foi com o seu pai. Pois sua mãe a abandonou quando nasceu. Ela nunca a conheceu. 

Agora elas logo estariam unidas, e o que aconteceria a partir daí? Será que elas conseguem se manter vivas? Até quando? 

sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 1 - O início

Carol acordara pela manhã e estava se preparando para ir para a escola quando decidiu olha o twitter (já que era seu vício kk).

~twitter on~
@NeymarLoveNerd : Bom dia! Acordando para a escola daqui a pouco :))
@AmoVcNjr (Rê) : @NeymarLoveNerd Só vc msm pra ficar feliz em ir pra escola kk #Nerd
@GordaDoNey (Lari) : @NeymarLoveNerd @AmovcNjr Eu ainda nem acordei direito kk to parecendo um zumbi!
@NeyMeuAtleta (Brenda): @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr kkk Zumbis não existem!
@CrazyNeymar (Milly) : @ NeyMeuAtleta @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr quam dizze que não? vc não assiste TWD não? kkk'
@NeyMeuAtleta: Ah @CrazyNeymar morre! kkkk'
@NeymarLoveNerd Ah kkk' fiquem aí preguiçosas #Partiu #Escola Que ganho mais!
~twitter off~
E foi. Pensando logo que seria mais um dia entedioso. Só que ela estava enganada....

                                               ++++++++++++++++++++
Depois que a Carol saiu do twitter Brenda também não quis ficar. Foi tomar seu banho e desceu para tomar café com seus pais e depois iria dar uma caminhada na praia.

E o pensamento? Só mais um dia normal né...

                                         ++++++++++++++++++++++++++++
Milly foi se arrumar para dar uma voltinha no shopping, como fazia todas as manhãs. Vida de Paty né kk'

E sim. Outra que pensava que o dia seria normal...

                                     +++++++++++++++++++++++++++++++
Lari se arrumou e foi pra escola também.

 
Super normal seria seu dia né...

                                                 +++++++++++++++++++++++
Rê se arrumou de qualquer jeito e foi limpar casa. Ao som de linkin Park como sempre hehe'

Seria um dia como todos os outros, tédio, twitter, casa. Era o que ela pensava....
                                            ++++++++++++++++++++++++
Mãe da Rê-Filhaa Corre aqui! (com um ar desesperado!)
Rê -Ai que droga! O que foi?
      A mãe dela estava sentada no sofá de frente pra tv, e nem precisou falar nada.
~Tv on~
Jornalista: Há um caos acontecendo no mundo! No Japão um líquido vazou da uzina Nuclear e escorreu pelo mar e em um cemitério que havia ali perto. Mas o liquido não é o maior problema, o maior é que parece que esses mortos estão se levantando! E se espalhando pela cidade! Já consumiu a metade lá! Cientistas estão trabalhando nisso. E a Força militar dos EUA já foi acionada. Mas o Japão diz que pode cuidar disso sozinho, e não quer a interferência dos EUA. Estaremos aqui, e voltaremos com mais informações em instantes.
~Tv off~
Mãe da Rê- Meu Deus minha filha!
Rê- Calma mãe, isso deve ser só mídia!
Mãe - Eu duvido muito, eles não brincariam com isso.
Rê- Vamos ver no que vai dar.

                                        ++++++++++++++++++++
O telefone da Milly tocou :
~ligação on~
Milly- A Loira!
Carol- Haha metida!
Milly- Diga Nerd! kk'
Carol- Você viu a notícia hoje?
Milly- Que notícia? Que o pedro tá com a lorena?
Carol- Não idiota! Você só pensa em fofoca é?
Milly- Não né kk mas fala logo por que eu tô fazendo a unha minha filha!
Carol- Tem um ataque zumbi acontecendo. Estão saindo do Japão...
Milly- Ah pára! Me atrapalhou pra falar essas suas doideiras de Nerd?!
Carol- Cara, é sério! entra na net aí!
Milly entrou e viu. Se assustou. Se deparou com um sentimento inexplicável.
Milly- Meu Deus! O que é isso?
Carol- Tô dizendo! E como tá indo, não vai demorar pra chegar aqui no Brasil.
Milly- Eu tô vendo! o Japão vai matar o mundo todo se não aceitar a ajuda dos EUA.
Carol- Precisamos proteger nossas familias, e nos cuidar. Já estou fazendo meus planos.
Milly- Se Deus quiser vai dar tudo certo...

                                         ++++++++++++++++++++
Brenda passou a manhã caminhando. Chegou em casa, gritou sua mãe mas ela não atendeu.
Brenda- Nossa, deve ter saído de novo. Oh mulher que gosta de bater perna!
Foi olhando o chão e raparou que havia um rastro de barro e água no chão.
Brenda- Nossa que zona meu Deus!
A porta estava aberta.
Brenda- Nossa, nem pra fechar a porta!
Sentiu um cheiro ruim, e ouviu um barulho na cozinha.
Brenda- Nossa mãe! Você estava aí o tempo todo?! E por que desse fedô?!
Sua mãe estava gemendo no chão.
Brenda- Mããããããe! Meu Deus! Socorro!
olhou para o lado e lá estava.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Introdução

Um grupo de amigas. Carol, Brenda, Milly, Lari e Rê. Eram amigas virtuais, se conheceram através de um Fã clube no twitter(ambas eram fãs do Neymar). Carol era a inteligente e morava em Santos

Brenda era a atleta, morava no Rio De Janeiro.

 Milly era mais bonita entre elas e a mais doidinha, e morava em Goiânia.

 Lari era gordinha, mas muito meiga com todos, e morava em Santa Catarina.

 Rê era a rockeira, a durona, morava em Salvador.

 Elas eram muito apegadas, e eram fãs muito dedicadas. E apesar de estarem longe uma da outra, estariam prestes a se unir pois algo muito estranho estava por acontecer...

Saudações

Oi! Bem vindo ao nosso Blog. Esse será um imagine(tá mais pra série escrita, mas é uma mistura dos dois kk') feito por Bianca (eu *-*) e Rê. Mas podem me chamar de Pipoca e ela de Mousse. Queremos cometários, e divulguem tá! Espero que gostem. Será aterrorizante...