quinta-feira, 18 de abril de 2013

Saudações

Oi! Bem vindo ao nosso Blog. Esse será um imagine(tá mais pra série escrita, mas é uma mistura dos dois kk') feito por Bianca (eu *-*) e Rê. Mas podem me chamar de Pipoca e ela de Mousse. Queremos cometários, e divulguem tá! Espero que gostem. Será aterrorizante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário