quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 3- Para pegar a Estrada

Carol foi encarregada de levar tudo o que poderia servir como arma: Facas, Martelos, Tacos de baseball, etc.
                    
Ela pegou o que pôde.

                                 ++++++++++++++++++++++
Brenda não precisava levar nada. Pois estava muito ocupada com a sua mãe. Ela chegou rápido em BH, e parou no primeiro hospital que viu.
Aquele lugar estava lotado! Mas ela logo achou um canto para a sua mãe.
Brenda- Oooi! Socorroo! podem ajudar a minha mãe? Por favor?! Ela está sangrando muito!
Enfermeira- Ooi! Calma, já vou levá-la lá pra dentro.
Elas entraram em um dos quartos, onde havia mais uns 5 feridos lá.
Enfermeira- Conte o que houve.
Brenda- Ela foi atacada!
Enfermeira- Meu Deus! Mais uma!
Brenda- Me ajuda por favoor! - E entrou em prantos.
Enfermeira- Calma. Eu faço o que posso. Mas se ela foi mordida...
Brenda- O que?
Enfermeira- Estamos sacrificando todos os infectados.
Brenda- eu trouxe a minha mãe para ela ser salva e você me diz que terá que matar ela?! O que é isso?
Enfermeira- Se ela ficar viva, ela vai se transformar em um deles, e pode machucar pessoas...
Brenda- Ela também foi machucada! Ela tem que ser curada!
Enfermeira- Isso não tem cura! A unica cura é a morte!
Brenda- Isso não é cura!
Enfermeira- É o melhor a ser feito! Será menos dolorido pra ela! E pra você também!
Brenda- Como?!
Enfermeira- Ela se tornará um deles, e tentará matar a você ou outra pessoa que você ama. E você mesma terá que fazer isso.
Brenda só soube chorar depois daquilo. Disse à enfermeira que iria esperar até que suas amigas chegassem para tomar a decisão. E ficou ali, olhando para sua mãe. Dizendo a ela o quanto a amava. Ela estava inconsciente. Não poderia a ouvir, mas mesmo assim ela queria agradecê-la por tudo...

                                      ++++++++++++++++++++++++++++++++
Lari foi encarregada de levar a comida. O máximo possível. Ela e a familia dela juntou tudo o que conseguiram e seguiram para MG.

Foram com um caminhão para caber tudo. Não foi difícil, já que seu pai era caminhoneiro.

                                         +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Milly e seu pai foram encarregados de levar os remédios e curativos. Seu pai era médico então não foi dificil. E ele também iria ajudá-las.

Levaram tudo o que podiam.

                                         +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rê demorou para sair de casa. Ainda não havia caido a ficha dela. Ela não acreditava naquilo tudo. Era muito surreal. Ela falou com a mãe dela e elas começaram a se arrumar para sair. Rê foi tomar um banho, ainda não acreditando que poderia ser seu ultimo. Sua mãe foi preparar uma comida para a viagem. Rê ficou encarregada de levar coisas para distração: jogos, som, etc. Ela começou a pegar tudo quando ouviu gritos e batidas.
Rê- Mãe?!
E desceu correndo para ver o que estava acontecendo.
  Sua mãe estava enfiando uma chave de fenda na cabeça de um zumbi.

Ela não conseguia acreditar no que estava vendo. Mas não havia tempo para pensar. Ela precisava agir. E Rápido...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 2- E agora?

Brenda não sabia o que fazer. Ela tentou levantar a sua mãe mas ela sentia muita dor. Aquela coisa horrivel estava vindo pra cima dela também. Ela entrou em desespero. Pegou uma marreta que estava na area de serviço e bateu na cabeça do Zumbi. Ela pegou o telefone e pensou em chamar a ambulância mas uma notícia alertou no rádio que estava tocando.

~Rádio on~
Locutor- Uma onda de zumbis chegou ao litoral do Brasil. Eles estão saindo do mar! O liquido das uzinas do Japão acordou os mortos do mar! Se afastem do litoral o quanto antes!
~Rádio off~

Brenda- Mãe, temos que sair daqui! Vamos pegar o carro e procurar um médico longe do litoral!

Ela colocou sua mãe no carro, e acelerou. Sem destino. Seu único objetivo era mantê-la a salvo. Pois ela só tinha a sua mãe no mundo.
                                       ++++++++++++++++++++
O telefone da Rê tocou- "I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

Rê- Ai calma, tô indo. Só vou enxugar as mãos.

~Ligação on~
Rê- Diga Lari!
Lari- Cara você ouviu o Rádio hoje?
Rê- O que? As historia de zumbi de novo?
Lari- aham! eles estão atacando o Litoral amiga!
Rê- Ah eu não acredito nessas bobagens!
Lari- Liga a tv!

Rê vai lá e liga. E vê o ataque ao Rio de Janeiro.

Rê- Meu Deus! A Brenda!
Lari- É mesmo! Gente liga pra ela! temos que saber se ela está bem!
Rê- Ok, vou ligar aqui!
~Ligação off~

++++++++++++++++++++++++++++++
O celular da Brenda toca. Ela não sabe se atende. Ela está desesperada. Onde ela passava havia zumbis para todo lado! Ela estava seguindo em direção a Minas Gerais. Era longe do mar, e tinha hospitais lá. Ela não conseguia pensar em mais nada. Sua mãe gritava de dor.
Estava dificil de se locomover por ali, ela rezava pra que fosse só um pesadelo. Mas não era...

                                   +++++++++++++++++++++++++++++++++
Rê- Ai ela não atende. Meu Deus, cuida dela por mim. Nem sei se você está aí mas... sei lá, é a unica esperança.

                                       ++++++++++++++++++++++++++++++
Carol chegou saiu da escola e viu o caos que também já havia tomado Santos. Ela entrou em desespero. Pegou o celular e olhou as noticias do que estava acontecendo. Ela logo pensou nas amigas que moravam no litoral. Sei que o certo era ela pensar na familia. Mas ela não era tão achegada a eles. Seus pais viviam viajando. E desde pequena ela ficava sozinha em casa. Só ela e seu computador. Ela teve um irmão uma vez. Mas ele morreu com 8 anos, vitima de leucemia. Então tudo o que ela tinha naquele momento eram suas amigas virtuais: Milly, Rê, Brenda e Lari. E por elas, ela iria até o fim do mundo. 
Decidiu ligar para a Brenda. Já que o RJ foi o primeiro a ser afetado.

~Ligação on~
Brenda- Alô (com uma voz visivelmente abalada).
Carol- Você tá bem amiga?! O que tá acontecendo aí?
Brenda (chorando)- Eu cheguei em casa e tinha uma dessas.... COISAS atacando a minha mãe, aí eu matei ele, mas a cidade está tomada por eles! 
Carol- Meu Deus! Mas a sua mãe está bem?!
Brenda- Ela está sangrando muito! eu tô indo pra Minas, é longe do litoral e vou arrumar um hospital lá.
Carol- Eu vou também!
Brenda- Não precisa amiga. (caiu uma lágrima ao ouvir outro gemido da sua mãe) Eu me viro.
Carol- Não, eu vou sim! Eu só tenho vocês! Me encontre no hospital de BH. Te amo amiga, e fica forte.
~Ligação off~

                                      ++++++++++++++++++++++++++++++++
Telefone da Lari toca.

~Ligação on~
Lari- fala Milly.
Milly- Cara, agente tem que se unir! 
Lari- Como?
Milly- Sei lá, Temos que ficar juntas! eu, você e as meninas. Vamos para algum lugar ficar todas juntas!
Lari- eu também acho! Daqui uns tempos a net não vai mais funcionar, nem os telefones!
Milly- vamos combinar com elas e nos juntar depois.
Lari- Ok. E rápido!
Milly- Tá bom então. Te amo e fica bem hein amiga! qualquer coisa me liga!
Lari- também te amo. Ok, e digo o mesmo!
~Ligação off~

                                   ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Elas se comunicaram e decidiram ir para Minas. todas elas. 
Carol foi sozinha, com o carro dos seus pais, que sabe Deus onde estariam.
Brenda estava indo com a sua mãe.
Rê iria mais tarde. Pois não via pressa nisso.
Lari foi com seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo.
Milly foi com o seu pai. Pois sua mãe a abandonou quando nasceu. Ela nunca a conheceu. 

Agora elas logo estariam unidas, e o que aconteceria a partir daí? Será que elas conseguem se manter vivas? Até quando? 

sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 1 - O início

Carol acordara pela manhã e estava se preparando para ir para a escola quando decidiu olha o twitter (já que era seu vício kk).

~twitter on~
@NeymarLoveNerd : Bom dia! Acordando para a escola daqui a pouco :))
@AmoVcNjr (Rê) : @NeymarLoveNerd Só vc msm pra ficar feliz em ir pra escola kk #Nerd
@GordaDoNey (Lari) : @NeymarLoveNerd @AmovcNjr Eu ainda nem acordei direito kk to parecendo um zumbi!
@NeyMeuAtleta (Brenda): @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr kkk Zumbis não existem!
@CrazyNeymar (Milly) : @ NeyMeuAtleta @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr quam dizze que não? vc não assiste TWD não? kkk'
@NeyMeuAtleta: Ah @CrazyNeymar morre! kkkk'
@NeymarLoveNerd Ah kkk' fiquem aí preguiçosas #Partiu #Escola Que ganho mais!
~twitter off~
E foi. Pensando logo que seria mais um dia entedioso. Só que ela estava enganada....

                                               ++++++++++++++++++++
Depois que a Carol saiu do twitter Brenda também não quis ficar. Foi tomar seu banho e desceu para tomar café com seus pais e depois iria dar uma caminhada na praia.

E o pensamento? Só mais um dia normal né...

                                         ++++++++++++++++++++++++++++
Milly foi se arrumar para dar uma voltinha no shopping, como fazia todas as manhãs. Vida de Paty né kk'

E sim. Outra que pensava que o dia seria normal...

                                     +++++++++++++++++++++++++++++++
Lari se arrumou e foi pra escola também.

 
Super normal seria seu dia né...

                                                 +++++++++++++++++++++++
Rê se arrumou de qualquer jeito e foi limpar casa. Ao som de linkin Park como sempre hehe'

Seria um dia como todos os outros, tédio, twitter, casa. Era o que ela pensava....
                                            ++++++++++++++++++++++++
Mãe da Rê-Filhaa Corre aqui! (com um ar desesperado!)
Rê -Ai que droga! O que foi?
      A mãe dela estava sentada no sofá de frente pra tv, e nem precisou falar nada.
~Tv on~
Jornalista: Há um caos acontecendo no mundo! No Japão um líquido vazou da uzina Nuclear e escorreu pelo mar e em um cemitério que havia ali perto. Mas o liquido não é o maior problema, o maior é que parece que esses mortos estão se levantando! E se espalhando pela cidade! Já consumiu a metade lá! Cientistas estão trabalhando nisso. E a Força militar dos EUA já foi acionada. Mas o Japão diz que pode cuidar disso sozinho, e não quer a interferência dos EUA. Estaremos aqui, e voltaremos com mais informações em instantes.
~Tv off~
Mãe da Rê- Meu Deus minha filha!
Rê- Calma mãe, isso deve ser só mídia!
Mãe - Eu duvido muito, eles não brincariam com isso.
Rê- Vamos ver no que vai dar.

                                        ++++++++++++++++++++
O telefone da Milly tocou :
~ligação on~
Milly- A Loira!
Carol- Haha metida!
Milly- Diga Nerd! kk'
Carol- Você viu a notícia hoje?
Milly- Que notícia? Que o pedro tá com a lorena?
Carol- Não idiota! Você só pensa em fofoca é?
Milly- Não né kk mas fala logo por que eu tô fazendo a unha minha filha!
Carol- Tem um ataque zumbi acontecendo. Estão saindo do Japão...
Milly- Ah pára! Me atrapalhou pra falar essas suas doideiras de Nerd?!
Carol- Cara, é sério! entra na net aí!
Milly entrou e viu. Se assustou. Se deparou com um sentimento inexplicável.
Milly- Meu Deus! O que é isso?
Carol- Tô dizendo! E como tá indo, não vai demorar pra chegar aqui no Brasil.
Milly- Eu tô vendo! o Japão vai matar o mundo todo se não aceitar a ajuda dos EUA.
Carol- Precisamos proteger nossas familias, e nos cuidar. Já estou fazendo meus planos.
Milly- Se Deus quiser vai dar tudo certo...

                                         ++++++++++++++++++++
Brenda passou a manhã caminhando. Chegou em casa, gritou sua mãe mas ela não atendeu.
Brenda- Nossa, deve ter saído de novo. Oh mulher que gosta de bater perna!
Foi olhando o chão e raparou que havia um rastro de barro e água no chão.
Brenda- Nossa que zona meu Deus!
A porta estava aberta.
Brenda- Nossa, nem pra fechar a porta!
Sentiu um cheiro ruim, e ouviu um barulho na cozinha.
Brenda- Nossa mãe! Você estava aí o tempo todo?! E por que desse fedô?!
Sua mãe estava gemendo no chão.
Brenda- Mããããããe! Meu Deus! Socorro!
olhou para o lado e lá estava.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Introdução

Um grupo de amigas. Carol, Brenda, Milly, Lari e Rê. Eram amigas virtuais, se conheceram através de um Fã clube no twitter(ambas eram fãs do Neymar). Carol era a inteligente e morava em Santos

Brenda era a atleta, morava no Rio De Janeiro.

 Milly era mais bonita entre elas e a mais doidinha, e morava em Goiânia.

 Lari era gordinha, mas muito meiga com todos, e morava em Santa Catarina.

 Rê era a rockeira, a durona, morava em Salvador.

 Elas eram muito apegadas, e eram fãs muito dedicadas. E apesar de estarem longe uma da outra, estariam prestes a se unir pois algo muito estranho estava por acontecer...

Saudações

Oi! Bem vindo ao nosso Blog. Esse será um imagine(tá mais pra série escrita, mas é uma mistura dos dois kk') feito por Bianca (eu *-*) e Rê. Mas podem me chamar de Pipoca e ela de Mousse. Queremos cometários, e divulguem tá! Espero que gostem. Será aterrorizante...