Bruna- Acho que a situação está muito crítica para vocês ainda quererem pagar de tietes...
Gui - Iii , a senhorita tá muito ranzinza. Não acha?
Bruna - Aff!
Logo as outras neymarzetes correram ao encontro do Ídolo. Carol sorriu ao reparar a cara que Bruna fizera naquele momento.

- Calma gatinhas, tem Neymar pra todo mundo! - Disse Neymar soltando aquela gargalhada gostosa.
Bruna - Tem Neymar pra todas mesmo??
Neymar - Sou todo seu minha morena, relaxa.
Ele piscou pra ela de modo que ela deu um sorriso bobo e abaixou a cabeça para disfarçar.

Logo as meninas se acalmaram e os dois grupos trocaram ideias sobre para onde deveriam ir. Rê explicou a ideia deles de irem para BH já que lá era longe do litoral. Então Bianca disse-lhes sobre o local de Manaus, e como lá seria bem melhor e seguro, todos decidiram ir para lá.
- Tudo bem para vocês se a gente for junto? - Disse Brenda sem exitar.
Neymar pai - Claro! Quanto mais pessoas salvarmos desse caos, melhor.
Bianca tossiu como se tivesse algo agarrado na garganta. Neymar Jr a olhou e assentiu.
Neymar Jr - Acho que a Bianca é quem deve decidir isso.
Bianca - Só acho que quanto mais gente, mais difícil fica. E ainda mais com crianças. - Ela olhou para Iago, não como se ele fosse um incômodo, mas sim com pena. - Talvez ele não seja tão ágil...
Gui - Ele não é ágil ? - ele riu - Você viu como ele acertou a minha cabeça?!
Carol - Fato (risos)
Bianca - Não impedirei ninguém de ir. Mas a responsabilidade dele é com os pais. E podem vir desde que estejam de acordo com todos os nossos planos. E que saibam ser discretos - Ela limpou sua arma com um pano enquanto falava - esses monstros são atraídos por qualquer barulho.
Diego - Todos aqui concordam com isso, acho que será mais seguro para nós. Porque, você sabe, não temos armas e nem experiências com essas coisas que estão andando por aí.
Bianca - Vocês pegam rápido - Ela disse jogando uma calibre 38 na mão dele e sorrindo.
Nadine - Vamos agora?
Carolina - Acho melhor deixar o Davizinho descansar um pouco.
Bruna- Verdade...
Gil se espantou por ver Bruna concordar com a Carolina pela primeira vez. Mas assentiu.
Bianca - Então partimos pela manhã.
Neymar pai - O.k.