"Vão, me deixem. Vocês precisam ficar seguras. Amo vo..."
Rê, com lágrimas nos olhos. Pôs tudo o que havia juntado no porta-malas do carro rapidamente, e pegou a estrada com a sua mãe. Sua mãe estava em prantos. Mas elas precisavam se salvar, talvez até achar um lugar seguro...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Carol foi a primeira a chegar. Encostou o carro em frente ao hospital e entrou. Aquele lugar estava lotado,

Ela teve que enfrentar a multidão e procurar a Brenda. Ela estava preocupada com todas as meninas, mais do que com sua própria família. Não sabia se isso era certo. Mas ela não pensava nisso, apenas sentia.
Brenda- Ai amiga!
Carol abraçou ela. Foi uma emoção muito grande, pois as duas nunca tinham se visto antes. E Brenda sempre teve uma queda pela Carol. Sim, ela era lésbica. Mas não gostava de falar sobre isso.
Carol- Como está a sua mãe?
Brenda começou a chorar.
Carol- Ela morreu?!
Brenda- Não amiga. Mas, ou ela morre, ou ela se tornará um deles.
Carol- Meu Deus! Querem sacrificá-la?
Brenda- Sim.
Carol- E qual é a sua decisão?
Brenda- Esperava que você me ajudasse nisso.
Carol- Quer saber o que EU faria?
Brenda- Por favor amiga.
Carol- Eu a deixava morrer agora, flor.
Brenda- Motivo.
Carol- Vai doer muito mais em você, se você prolongar isso. Se você sair com ela daqui, ela vai se tornar um deles, e alguém, talvez até nós. terá que matar ela.
Brenda- Mas dói. E muito.
Carol- Eu sei, mas é o certo a fazer. Deixe ela, e vamos embora sem olhar pra trás.
Brenda- Eu prefiro morrer junto.
Carol- Não, a vida dela acaba, mas a sua continua.
Brenda- Não vou conseguir.
Carol- Eu te ajudo gata. Vamos, estarei com você até o fim.
Brenda- Você tem razão.
Brenda foi até a sua mãe, lhe deu um beijo na testa. Sabendo que era o último, caiu uma lágrima de seu olhar. Carol a abraçou. Sua mãe já estava inconsciente pela alta febre.
Elas foram para a frente do hospital, esperar pelas outras. Para decidirem para onde iriam.
Lari já havia chegado. Logo que as viu saiu correndo e deu um abraço forte nelas.
Lari- Nossa nem acredito que realizei o meu sonho de ver vocês!
Carol- Seria melhor se não fosse desse jeito.
Brenda- Concordo.
Lari apresentou seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo para as meninas. Eles ficaram ali conversando até alguém chegar.
E quem chegou foi a Milly. E foi aí que as meninas conseguiram rir. O carro da paty da Milly....

Carol- Eu não acredito! (risos)
Brenda- Que porra é essa?! (risos)
Lari- Oh my God! (risos)
Milly- O que foi?! (risos)
Irmão da Lari (Iago)- Que nojo!

Milly- Eu não vou passar um apocalipse zumbi sem estilo né?!
(risos) x8
Pai da Milly (John)- Eu mereço?! (risos)
Brenda- Só falta a Rê né?
Carol- Iii Do jeito que ela é lerda?!
(risos..)
Elas nem imaginavam o que a Rê estava passando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário