quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 4- Familia Em apuros

Rê precisava tomar uma atitude. Sua mãe estava correndo perigo. Onde estaria seu pai?! Ao pensar nisso, ele apareceu. Sua mãe havia conseguido matar um dos zumbis, mas haviam mais quatro. Quando seu pai chegou sua mãe estava se levantando, e não via o zumbi que estava atrás dela. Seu pai pegou um rastelo e jogou no zumbi. Que ficou com ele atravessado na cabeça. Era uma coisa assustadora para a Rê. mas ela precisava  se mexer.
Ela correu até um dos zumbis, mas ficou sem ação. O zumbi a derrubou e ela não tinha com o que bater na cabeça dele. Seu pai o arrancou de cima dela antes que ele a mordesse. Só que o zumbi foi pra cima do seu pai. Ela olhou para a mãe, mas ela estava ocupada com o outro zumbi. Ela pegou uma máquina de pregos

E descarregou na cabeça do zumbi que estava em cima de seu pai. Mas infelizmente já era tarde de mais.
           
                                       ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Era dia em que a Familia Njr. e os amigos de Neymar iriam vê-lo treinar no CT do Santos. Eles não tinham noção que aquela epidemia já havia chegado a Santos.
Eles estavam lá olhando o treino normalmente. Estava a Carol, o Davi, a Nadine, o Jota, o Neymar (pai), o Gustavo, o Gui, o Gil, o Vitor, a Rafa, e a Bruna.

Carol- Eu estou com muito medo. acho que não deviamos estar aqui.
Nadine- Calma, isso ainda tá longe menina.
Rafaella- Eu concordo com a Cah, o Davi devia estar seguro.
Gil- Iiiiiii, pára de show. Dá nada não.
Gui- Tem muito homem aqui, agente protege vocês.
Bruna- Desde quando VOCÊS protegem alguém Gui?!
Vitor- Ixi, ah não, vai deixar?! (risos)
Gustavo- Isso inclui você também, besta!
Jota- Vish, toma! (risos) Mas realmente, devemos nos preocupar.

O Neymar acabou o treino, se arrumou no vestiário e foi pegar o DL um pouco.

Ney- Eu meu preto! como você tá nenem?! (pegando o Davi no colo)
Carol- Cuidado com  o joelho dele que tá ralado.
Bruna- Ele sabe.
Vitor- Eita!
Ney- Ei minha princesa! (e foi dar um beijo na Bruna)
Bruna- Agora que você me reparou? (risos)
Carol- Ele tem um filho.
Gui- Avá!

De repente, um barulho.

Neymar (pai)- o que foi isso?!
Nadine- Deve ser alguma coisa que caiu.
Rafaella- Será ?

O André veio correndo do vestiário. Com uma cara de pânico.

Ney- O que houve?!
André- Corre pro carro! Bora, todo mundo!
Rafaella- Se você estiver brincando eu quebro a sua cara!
André- Cala a boca e corre caramba!

Todos se dirigiram a garagem, e haviam zumbis para todos os lados. Só o portão dos fundos estava livre. E eles saíram por ali. Ney, Carol, Bruna, Davi, Neymar (pai), Nadine, e Rafa foram no carro do Ney. André, Gil, Gui, e Gustavo foram no carro do André. Jota e Vitor no carro do Jota.
Eles partiram dali. Sem destino. Apenas à procura de um lugar seguro. O Davi chorava, a Carol tentava consolá-lo mas também estava em prantos. Não conseguiam pensar direito, em meio a tanto desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário