Ela correu até um dos zumbis, mas ficou sem ação. O zumbi a derrubou e ela não tinha com o que bater na cabeça dele. Seu pai o arrancou de cima dela antes que ele a mordesse. Só que o zumbi foi pra cima do seu pai. Ela olhou para a mãe, mas ela estava ocupada com o outro zumbi. Ela pegou uma máquina de pregos

E descarregou na cabeça do zumbi que estava em cima de seu pai. Mas infelizmente já era tarde de mais.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Era dia em que a Familia Njr. e os amigos de Neymar iriam vê-lo treinar no CT do Santos. Eles não tinham noção que aquela epidemia já havia chegado a Santos.
Eles estavam lá olhando o treino normalmente. Estava a Carol, o Davi, a Nadine, o Jota, o Neymar (pai), o Gustavo, o Gui, o Gil, o Vitor, a Rafa, e a Bruna.
Carol- Eu estou com muito medo. acho que não deviamos estar aqui.
Nadine- Calma, isso ainda tá longe menina.
Rafaella- Eu concordo com a Cah, o Davi devia estar seguro.
Gil- Iiiiiii, pára de show. Dá nada não.
Gui- Tem muito homem aqui, agente protege vocês.
Bruna- Desde quando VOCÊS protegem alguém Gui?!
Vitor- Ixi, ah não, vai deixar?! (risos)
Gustavo- Isso inclui você também, besta!
Jota- Vish, toma! (risos) Mas realmente, devemos nos preocupar.
O Neymar acabou o treino, se arrumou no vestiário e foi pegar o DL um pouco.
Ney- Eu meu preto! como você tá nenem?! (pegando o Davi no colo)
Carol- Cuidado com o joelho dele que tá ralado.
Bruna- Ele sabe.
Vitor- Eita!
Ney- Ei minha princesa! (e foi dar um beijo na Bruna)
Bruna- Agora que você me reparou? (risos)
Carol- Ele tem um filho.
Gui- Avá!
De repente, um barulho.
Neymar (pai)- o que foi isso?!
Nadine- Deve ser alguma coisa que caiu.
Rafaella- Será ?
O André veio correndo do vestiário. Com uma cara de pânico.
Ney- O que houve?!
André- Corre pro carro! Bora, todo mundo!
Rafaella- Se você estiver brincando eu quebro a sua cara!
André- Cala a boca e corre caramba!
Todos se dirigiram a garagem, e haviam zumbis para todos os lados. Só o portão dos fundos estava livre. E eles saíram por ali. Ney, Carol, Bruna, Davi, Neymar (pai), Nadine, e Rafa foram no carro do Ney. André, Gil, Gui, e Gustavo foram no carro do André. Jota e Vitor no carro do Jota.
Eles partiram dali. Sem destino. Apenas à procura de um lugar seguro. O Davi chorava, a Carol tentava consolá-lo mas também estava em prantos. Não conseguiam pensar direito, em meio a tanto desespero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário