domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 8 - Pelo caminho certo

Agora era a hora de decidir para onde iriam. O litoral era o caminho certo mesmo? Para onde ir? Como seguir em frente no meio de todo aquele caos?!
+                      +                  +                  +                     +                  +                   +               +

Bianca- Para onde estavam indo?
Neymar- Para o litoral. Em direção ao sul.
Bianca- por que??? Não sabem que é de lá que eles estão vindo?
Bruna- Sabemos.
Bianca- Então por que iriam para lá?
Vitor- A ideia foi do idiota aí e todo mundo ouviu.
Gil- Eu usei a cabeça, e acho que vai esvaziar rápido.
Bianca- É muita pessoa, não tem como "esvaziar" assim.
Gil- Não pensei nisso.
Gui- Você nunca pensa.
Carol- Poderiamos ter morrido por causa disso!
Nadine- Ficar se lamentando e jogando na cara dele isso tudo não vai resolver nada.
Rafa- Realmente. A questão agora é decidir para onde ir, não podemos ficar aqui por muito tempo.
André- Bianca, para onde você estava indo? Digo, quando nos encontrou.
Bianca- Para o lugar mais seguro, Fica em Manaus.
Bruna- Mas isso é muito longe!
Neymar pai- O que há em Manaus?
Bianca- Um forte, um centro do exército. Ele é seguro, há muros bem altos, comida, mais armas, e talvez até sobreviventes.
Neymar- E como você sabe disso?
Bianca- Meu pai era policial federal, ele serviu o exército durante anos. E antes de ser atacado por um deles me contou sobre isso. Disse pra mim ir para lá, lá eu estaria segura.
Rafa- Entendo...
Vitor- então já sabemos para onde ir.
André- só temos que sobreviver até lá.
Nadine- Vamos achando abrigos temporários pelo caminho.
Naymar pai- Mas Manaus será nosso destino.
Gil- Me desculpem por tudo.
Gil- Relaxa cara.
Bruna- Então vamos?
Bianca- Entrem nos carros e me sigam! Sei os caminhos que estão livres, e há locais com comidas pelo caminho.
Neymar- OK!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Todos já estavam dormindo. Naquela casa haviam muitos colchões. Eles espalharam pelo chão e se acomodaram. Mas Carol não conseguia. Por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar nos seus pais. Ela nunca havia sentido o afeto deles, mas ela os amava assim mesmo. Foi quando o telefone tocou. Ela tomou um susto quando olhou o numero ...



Carol- Pai???

2 comentários:

  1. aiiiin que medinho da teu blog kkk' continua amore to amando visse. Me avisa quando tu postar no meu face: Larissinha Araujo ou no meu Twitter:@FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir