sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 1 - O início

Carol acordara pela manhã e estava se preparando para ir para a escola quando decidiu olha o twitter (já que era seu vício kk).

~twitter on~
@NeymarLoveNerd : Bom dia! Acordando para a escola daqui a pouco :))
@AmoVcNjr (Rê) : @NeymarLoveNerd Só vc msm pra ficar feliz em ir pra escola kk #Nerd
@GordaDoNey (Lari) : @NeymarLoveNerd @AmovcNjr Eu ainda nem acordei direito kk to parecendo um zumbi!
@NeyMeuAtleta (Brenda): @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr kkk Zumbis não existem!
@CrazyNeymar (Milly) : @ NeyMeuAtleta @GordaDoNey @NeymarLoveNerd @AmovcNjr quam dizze que não? vc não assiste TWD não? kkk'
@NeyMeuAtleta: Ah @CrazyNeymar morre! kkkk'
@NeymarLoveNerd Ah kkk' fiquem aí preguiçosas #Partiu #Escola Que ganho mais!
~twitter off~
E foi. Pensando logo que seria mais um dia entedioso. Só que ela estava enganada....

                                               ++++++++++++++++++++
Depois que a Carol saiu do twitter Brenda também não quis ficar. Foi tomar seu banho e desceu para tomar café com seus pais e depois iria dar uma caminhada na praia.

E o pensamento? Só mais um dia normal né...

                                         ++++++++++++++++++++++++++++
Milly foi se arrumar para dar uma voltinha no shopping, como fazia todas as manhãs. Vida de Paty né kk'

E sim. Outra que pensava que o dia seria normal...

                                     +++++++++++++++++++++++++++++++
Lari se arrumou e foi pra escola também.

 
Super normal seria seu dia né...

                                                 +++++++++++++++++++++++
Rê se arrumou de qualquer jeito e foi limpar casa. Ao som de linkin Park como sempre hehe'

Seria um dia como todos os outros, tédio, twitter, casa. Era o que ela pensava....
                                            ++++++++++++++++++++++++
Mãe da Rê-Filhaa Corre aqui! (com um ar desesperado!)
Rê -Ai que droga! O que foi?
      A mãe dela estava sentada no sofá de frente pra tv, e nem precisou falar nada.
~Tv on~
Jornalista: Há um caos acontecendo no mundo! No Japão um líquido vazou da uzina Nuclear e escorreu pelo mar e em um cemitério que havia ali perto. Mas o liquido não é o maior problema, o maior é que parece que esses mortos estão se levantando! E se espalhando pela cidade! Já consumiu a metade lá! Cientistas estão trabalhando nisso. E a Força militar dos EUA já foi acionada. Mas o Japão diz que pode cuidar disso sozinho, e não quer a interferência dos EUA. Estaremos aqui, e voltaremos com mais informações em instantes.
~Tv off~
Mãe da Rê- Meu Deus minha filha!
Rê- Calma mãe, isso deve ser só mídia!
Mãe - Eu duvido muito, eles não brincariam com isso.
Rê- Vamos ver no que vai dar.

                                        ++++++++++++++++++++
O telefone da Milly tocou :
~ligação on~
Milly- A Loira!
Carol- Haha metida!
Milly- Diga Nerd! kk'
Carol- Você viu a notícia hoje?
Milly- Que notícia? Que o pedro tá com a lorena?
Carol- Não idiota! Você só pensa em fofoca é?
Milly- Não né kk mas fala logo por que eu tô fazendo a unha minha filha!
Carol- Tem um ataque zumbi acontecendo. Estão saindo do Japão...
Milly- Ah pára! Me atrapalhou pra falar essas suas doideiras de Nerd?!
Carol- Cara, é sério! entra na net aí!
Milly entrou e viu. Se assustou. Se deparou com um sentimento inexplicável.
Milly- Meu Deus! O que é isso?
Carol- Tô dizendo! E como tá indo, não vai demorar pra chegar aqui no Brasil.
Milly- Eu tô vendo! o Japão vai matar o mundo todo se não aceitar a ajuda dos EUA.
Carol- Precisamos proteger nossas familias, e nos cuidar. Já estou fazendo meus planos.
Milly- Se Deus quiser vai dar tudo certo...

                                         ++++++++++++++++++++
Brenda passou a manhã caminhando. Chegou em casa, gritou sua mãe mas ela não atendeu.
Brenda- Nossa, deve ter saído de novo. Oh mulher que gosta de bater perna!
Foi olhando o chão e raparou que havia um rastro de barro e água no chão.
Brenda- Nossa que zona meu Deus!
A porta estava aberta.
Brenda- Nossa, nem pra fechar a porta!
Sentiu um cheiro ruim, e ouviu um barulho na cozinha.
Brenda- Nossa mãe! Você estava aí o tempo todo?! E por que desse fedô?!
Sua mãe estava gemendo no chão.
Brenda- Mããããããe! Meu Deus! Socorro!
olhou para o lado e lá estava.

2 comentários: